segunda-feira, 16 de junho de 2014

Imagine HOT Louis Tomlinson


Imagine HOT Louis Tomlinson 
L- Ai que merda ,porra ,funciona – eu estou igual um idiota tentando fazer essa bosta de TV pegar ,como se tivesse adiantando ,resumindo a minha mãe chamou a irmã dela pra passarmos um mês em São Francisco ,que por sinal é uma praia linda demais, vc deve estar se perguntando qual é o problema?Bom a gente já chegou aqui na praia ,mas a minha tia ainda não e quando ela chegar vai trazer a minha prima, pelo que sei tem 16 anos ,a ultima vez que a vi ela tinha 12,eu sou dois anos mais velho do que ela ,portanto tenho 18 ,eu nunca achei ela bonita ,nunca conversamos direito então eu vou ficar solitário e a minha amiga televisão me abandonou ,eu ouvi um barulho de chaves e me joguei no sofá da sala ,a minha mãe está na cozinha preparando o almoço junto com o meu pai.Minha mãe se chama Karine ,meu pai se chama Johnson o meu nome é Louis Tomlinson ,a minha tia se chama Marylin e o Marido dela Guilherme e o nome da minha prima quase desconhecida é S/N ,por pensar neles a campainha tocou.
K- Filho vai atender lá pra mãe ,se não for sua tia é o Homem do gás!- ai que beleza ainda vou ter que ser simpático ,que bosta.Eu abri a porta e me deparei com a minha tia sorridente.
M- Nossa Louis como vc cresceu ,está um gato!- ela entrou e eu comecei a procurar a minha prima querida.
G- Dae muleke , ajuda a S/N lá com as malas! Eu te dou 5 reais –ele me entregou o dinheiro e eu fui até o carro ,bati na porta e dei distancia pra ela se abrir e uma menina linda desceu do carro:











Muito gostosa ,acho que até soltei uma babinha, a menina desceu e ficou me olhando ,parecia irritada.
S/N- Perdeu alguma coisa aqui? –há meu Deus ,aquela blusinha com aquele shortinho me levavam a pensamentos pervertidos.
L- N..não..im..magina!
S/N- Como se não bastasse eu ter que vir pra esse lugar chato ainda ovu ter que aturar um primo bobão ,ai que ódio!- ela foi até o prota-malas e pegou umas três na mão e eu fui e peguei o resto ,depois sai correndo atrás dela.
L-Pois saiba que quem vai ter que aturar vc sou eu ,vadia mimada!-ela largou as malas no chão e veio até min.
S/N- Fala de volta pra vc ver o que te acontece!
Seu nome ~on ~
Ai o que eu estou fazendo ,porque estou agindo como uma garota mimada com o meu primo lindo e gostoso? Nem eu sei explicar ,ele me chamou de vadia e isso mecheu comigo ,eu comecei a me sentir estranha.
L- Pois eu vou falar quantas vezes vc pedir ,eu nunca tive medo de apanhar Vadia!- eu descobri o que é ,quando ele me chama de vadia eu me sinto excitada ,ai que droga ,minha primeira transa foi quando eu tinha 14 Anos ,faz dois anos e depois nunca  mais transei só que agora eu estou precisando disso.Ai que merda.Mas eu vou ser difícil ,eu peguei e dei um tapa na cara dele.- Porque vc fez isso sua vagabunda?

VC- Porque eu odeio que me chamem de vadia seu babaca- a quem estou enganando ,eu amo que me tratem como uma puta ,porque estou fazendo isso,eu entrei comprimentei a todos e fui pro quarto que seria meu e adivinha? Eu vou ter que dormir no mesmo quarto que o Louis e na mesma cama ,é muita provocação ,eu não vou aguentar, ele ficou na sala mechendo no celular ,nos almoçamos e estávamos nos preparando pra ir aproveitar a praia ,eu fui por quarto colocar um biquíni.
Voltei pro quarto e encontrei o Louis escorado na cabeceira da cama ,ouvindo musica acho, eu fui e guardei as minhas roupas na mala ,evitando olhar pro Louis ,peguei meu protetor solar e resolvi provocar, comecei a passar o protetor ali na frente dele ,sensualizando ,me certifiquei de que seus olhos estavam em mim ,depois coloquei tudo em uma bolsa e desci.Nossos pais estavam sentados na sala esperando.
S/N- Vamos galera?- todos levantaram.
K-Filhoooo ,vamoos?- ele desceu as escadas e nos entramos na doblo e fomos em silencio ,chegando na praia eu fui direto pra água ,mergulhei e fiquei nadando aproveitando a água clarinha e o sol quente ,depois sai e fui onde todos estavam estiquei a esteira e me deitei com o bumbum virado pra cima ,eu vou provoca-lo até ele dizer chega.Ele levantou e foi pra água, ficamos a tarde inteira assim e voltamos pra casa.
Já no quarto::
L-Eu vou primeiro!
S/N- Não quem vai tomar banho primeiro sou eu! Seja cavaleiro Louis!
L-Eu sou um cavaleiro ,mas so com damas ,vadias tem que ser tratadas diferentes – um calor me pertubou e eu corri pro banheiro e me tranquei ,acabando a discussão ali ,ouvi Louis sair do quarto e fechar a porta ,lavei meus cabelos e coloquei essa roupa:
Tudo porque esqueci a droga da roupa em cima da cama ,eu sai e lá estava Louis deitado igual um galã ,quando eu sai ele levantou e se apoiou nos cotovelos ,e ficou me secando.
S/N- Da pra parar de olhar um poço ou slá ao menos disfarçar...
L-Não ,vc me sai de lingerie do banheiro e ainda quer que eu não olhe ,impossível.
S/N- Tá olhe então- eu peguei a roupa e coloquei:
(se não gostar ignore)

Depois deitei e peguei um livro e comecei a ler ,ele tomou banho e começou a cantarolar ,eu coloquei Rashid a fila anda no meu celular e comecei a cantar também.Quando vi estava igual uma louca cantando ,liguei o radio e ocmeçou a tocar Bang bang do Wil.liam ,muito massa ,ele saiu do banho dançandinho e de boxer ,ai que merda ,isso só me excita.Ele se deitou do meu lado , ficamos assim no mudo por um tempo ,meu pai subiu e avisou que eles quatro iam sair pra uma balada sem hora pra voltar.Já é meia noite e eles não chegaram ainda,eu resolvi ir fazer alguma coisa pra comer ,coloquei umas batidas e comecei a dançar e rebolar ,quando vi o Louis estava dançando junto comigo ,fizemos nossa balada intima ,eu logo me desgrude e coloquei um pirulito na boca e subi ,ele me seguiu do jeitinho que eu planejei ,eu comecei a sensualizar com aquele pirulito na boca ,eu chupava e lambia e o Louis observava, mas ele disfarçava um pouco também ,eu levantei e tirei o vestido ,ficando so de lingerie ,fui no espelho me ver e de repente alguém me agarrou por trás e  me jogou na cama ,olhei e era Louis , ele subiu em cima de min.
Louis~on~
Ah ela estava realmente me provocando ,eu não aguentei ,a agarrei e ela não me impediu eu comecei a beija-la e ela inverteu as poisçôes ficando em cima de min, e começou a me beijar com uma verocidade ,doçura e desejo ,o beijo dela é incrível ,ela começou a meio que rebolar em cima de min e eu já estava eufórico ,ela passou a mão pelo meu tanquinho descoberto e ia dando beijinhos até chegar no cós da minha calça ,que ela tirou com a maior facilidade ,depois ela ficou passando seus dedos nos cos da boxer ,aquele mínimo movimento me excitou e senti a conda se animar ,ela tirou com a boca e enfiou toda a extenção na boca ,parecia que ia engasgar ,minutos depois eu gozei na boca dela e após engulir tudo ela lambeu os lábios.
S/N- Esse pirulito foi mas gostoso do que aquele outro que eu chupei- nos demos risadas e ela esperou eu me recuperar ,depois eu a virei  e comecei a tirar toda aquela lingerie eu tinha ela em meus braços ,dei leves beijinhos em sua barriguinhA e descobri ali um ponto fraco ,eu fui direto ao prato principal ,coloquei dois dodos em sua intimidade e comecei a acariciar o seu clitóris com o polegar,ah vendo ela ir a loucura me levava a loucura também ,eu observei como ela se movimenta, cada reboladinho então eu parei- Seu filho de uma égua,por que parou?-ela me olhou furisa ,eu não respondi ,só me abaixei e comecei a chupa-lá ,logo ela estava indo a loucura de volta e gozou ,eu provei o gosto dela.
L- Vc é viciante!-ela deu risada e ficou de quatro na minha frente ,ela não queria perder tempo mesmo.
S/N- Vem aqui vem meu cafetão que agora eu quero ser a sua vadia!- a foi só ela falar ,eu levantei e dei uns tapas na bunda dela que a fizeram gritar – Depois eu coloquei só a pontinha do meu pau e ela resmungou.
L- O que vc quer?
S/N- Que vc me foda com força.
L-E por que eu faria isso?
S/N- Porque eu sou uma Vadia!- A cada resposta eu ia colocando mais um pouquinho.
L- Vadia de quem?
S/N- Sua Louis eu sou sua vadia e quero que vc me foda com força e sem dó- eu comecei a foder mesmo com ela ,eu ia até o fundo e rápido ,estávamos quase quebrando a cama quando eu comecei a ficar cansado e ela percebeu ,inverteu as posições rapidamente montando em min ,só que a conda foi no buraco errado ,ela nem percebeu e  começou a quicar e rebolar com força ,nosso desespero era tanto que eu apertava sua bunda muito forte e ela arranhava o meu peitoral como se quisesse arrancar a minha pele ,mas eu não sentia dor alguma e ela parecia nem ligar até que gozamos ,em sintonia ,ela se jogou do meu lado e nós recuperamos a respiração.
L- Isso foi....-eu não tinha palavras pra descrever.
 S/N- Errado Louis ,isso foi errado- ela virou pra min e olhou para o meu abdomem assustada –Eu te machuquei – e quando eu olhei começou a arder os arranhões bem vermelhos e ela deu beijos em todos os arranhões.
L- Deixa quieto ,eu tbm te machuquei ,eu olhei pra bunda dela
S/N- Eu sei ,tá doendo pra caramba e eu não dou a mínima.
L-Quanto mais proibido mais goxtoso sabia –ela assentiu e eu lembrei de um pequeno detalhe- s/n a gente não usou camisinha!
S/N- Eu tomo pirula Louis ,sem problemas!- ela sorriu e deitou em meu abdomem ,e o resto dos dias foi assim ,muito sexo ,brigas e praia.



                                                                    #PequenaDoHoran

Nenhum comentário:

Postar um comentário