segunda-feira, 9 de junho de 2014

Imagine Hot Harry Styles !

Imagine HOT Harry Styles

Imagine HOT Harry Styles



Seu nome ~on ~
Acordei atrasada pro trabalho ,tomei um banho rápido ,coloquei essa roupa:


Passada perfume ,arrumada ,ATRASADA e com o estomago roncando ,essa é a minha definição no momento, mas eu não falto o trabalho nem morta, porque?Simples! Eu tenho um chefe lindo e gostoso ,um salário pra ninguém botar defeito e trabalho em uma coisa que eu gosto ,eu trabalho como auxiliar de designer de ambientes ,eu saio bastante pra comprar coisas ,tenho que ligar pra muitas pessoas e sou obrigada a ficar na cola do Sr.Styles.Quem é esse? O meu chefe gostoso ,eu morro só de ouvir o som da sua voz rouca ,já tive muitos sonhos pervertidos com ele ,mas ele só come puta ,peguei uma maça e no caminho pro trabalho comprei dois cafés quentes ,o meu e o do SR.Styles ,chegando no escritório ganhei várias olhadas e como cheguei adiantada fui direto na sala da minha amiga, a fiilha da dona da empresa ,a Marylin Styles ,sim ela é irmã do Harry.

VC – Amiga do céu ,eu acho que vou agarrar ele a qualquer hora!- ela me olhou dando risada.
M- Meu irmão é tão irresistível assim pra você?- eu olhei pra ela incrédula.
VC- Pra min e pra todas as mulheres que já viram ele na vida, amiga só a voz dele já meche comigo ,eu to precisando de sexo.
M- Ai amiga o Harry não é tudo isso que aparenta ,ele é um verdadeiro idiota por trás dessa mascara de galã perfeito ,e sobre você estar precisando de sexo é burrice sua ,porque tem vários querendo comer esse seu corpinho perfeito ,o seu amigo Louis é um deles ,vc é que não da bola porque está cega pelo tarado do meu irmão ,agora vai trabalhar ,que ele tá te esperando ,no almoço a gente conversa.
VC- OK ,Até depois Mary- eu fui até a sala no andar de cima ,por trabalharmos em dupla eu divido a sala com o Harry ,pra min isso é tortura ,cheguei na sala e ele não estava lá ,como sempre atrasado ,deixei o café dele na mesa e me sentei na minha pra tomar o meu ,coloquei musica no meu celular e fiquei cantarolando Radar da Britney Spears, depois que tomei o meu café acordei mais ainda ,raras vezes eu tomo cafeína ,só quando estou com muito sono ,ela meche comigo e me deixa ligada no 220 é que nem tomar energético ,o Harry abriu a porta e foi direto pra sua mesa ,como sempre e se sentou pegando o café.
H- Bom dia S/N , como foi o fim de semana? – ele olhou pro copo de café nas minhas mãos e bufou- Odeio quando você toma café.
VC-  Foi a mesma coisa de sempre ,mas em relação ao café ,Porque Sr, Styles?
H- Porque vc fica muito louca e fala demais!-ele disse gargalhando.

VC- Desculpa ,isso não vai se repetir Sr.Styles ,eu prometo- eu ia ligar o PC mas Harry me impediu.
H- Nem ligue o computador ,hoje vamos conhecer a próxima casa e começar a trabalhar nela ,vamos?- ele se levantou e pegou sua maleta ,vestindo o terno ao mesmo tempo.Eu fiz o mesmo e quando levantei ele me olhou de cima a baixo- Uau vc está linda hoje!
VC- Se vou acompanhar o senhor tenho que andar bem vestida!-ele sorriu entendendo o elogio escondido nessa frase.Nos caminhamos até o carro dele e fomos em silencio até pararmos na frente de uma casa linda ,porém gigante ,isso sim vai dar trabalho.Entramos e eu fui andar pela casa ,pensando no que poderia revestir cada cômodo.Parei na frente de um quarto no terceiro andar que estava todo mobilhado ,cama de casal e tudo, fiquei admirando , o quarto é perfeito ,mas quem será que arquitetou ,me sentei na cama e fiquei olhando pela janela gigante.
H- Esse dizem que foi o próprio casal que arquitetou- ele disse se sentando ao meu lado  e respondendo a minha pergunta mental–é Lindo né?
VC- Sim ,eles tem bom gosto!Eu morava em uma casa assim mas...
H- Colocaram fogo e seus pais morreram ,você já me contou s/n- eu senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto e depois as mãos de Harry me fazendo cócegas.As lágrimas desapareceram ,deixando os risos intermináveis ,o Harry sabe  o meu ponto fraco pra fazer cócegas ,a barriga ,eu me deitei na cama e ele ainda não tinha parado –Bem melhor assim...-ele se deitou em cima de min ,apoiando o peso do próprio corpo nos cotovelos e me lançando um olhar sexy.
VC- O Qu....- ele não me deixou falar ,ao invés disso me calou com um beijo muito doce ,mas que passou a ser caloroso e  eu parei o beijo- O que vc está fazendo?
H- Nada que você não queira –eu o olhei confusa- Qual é ,não se finja ,eu ouvi vc conversando com a minha irmã mais cedo ,sobre sexo e me agarrar ,eu estou aqui ,faça o que quiser comigo –ele disse e eu cedi ,ele se deitou na cabeceira da cama ,todo sexy e eu subi em cima dele o beijando fogosamente ,desabotoei sua camisa e tirei a sua gravata ,com ela eu fiz um nó prendendo ele na cama, ele me olhou assustado – agora é sério o que vc está fazendo? –ele tentou se soltar.
VC—Vc disse que está aqui pra eu fazer o que quiser com vc ,só estou realizando o meu sonho erótico.-eu disse e tirei a sua calça ,o deixando só de boxer ,e parei na frente dele ,seus olhos acompanhavam cada movimento meu ,eu comecei a tirar a roupa ficando só de lingerie pra ele ,tudo muito sensual:
H- Vc fica muito sexy assim!- ele disse com um tom de aprovação ,examinando cada parte do meu corpo.Eu subi em cima dele e comecei a rebolar na Stylesconda ,o fino pano da boxe dele que nos separava parecia que ia explodir com o volume que estava segurando- N...não..me tortura ....ah assim...-o gemido dele é musica para os meus ouvidos ,eu tirei a sua boxe e comecei a chupar a sua ereção ,quando me assustei os meus cabelos estavam em um rabo de cavalo nas suas mãos ,eu continuei até que ele me puxou pelos cabelos ,me tratando como uma vadia ,isso me excita mais ainda.
H- Parece que vc não sabe fazer nos direito HAHAHA! - ele me jogou na cama sem nenhuma delicadeza e começou a tirar a minha lingerie ,ele beijava e apalpava os meus seios ,depois ele pegou e se apoiou em um cotovelo do meu lado ,a sua outra mão estava enfiada em três dedos dentro da minha vagina ,ele estava indo bem devagar ,pra me provocar.
VC- Ma...mais...Harry-eu consegui monstar essa única frase ,mas não foi suficiente.
H- Implora Vadia!
VC- Por favor ,Hary ,mais rápido...-ele acelerou os movimentos ,mas parou antes de eu gozar e se posicionou entre as minhas pernas ,ele mordeu o lóbulo da minha orelha e começou a me penetrar.- Ahh....ownnnn.... –eu gemia igual uma louca.
H- Geme meu nome sua puta!
VC- Ownnn....ahhh.... Har....Harry- ele começou a estocar mais rápido ,na mesma medida que deixava chupoes no meu pescoço ,pra deixar marcado que ele esteve ali ,eu não fiquei atrás e comecei a arranhar a sua escosta, deixando as minhas unhas cravadas ali- Eu vou gozar Harry...
H- Goza pra min vai vadia!- meu corpo obedeceu as palavras dele e ele tirou sua ereção e veio até min ,eu entendi o recado ,ele ainda não tinha gozado e não queremos correr o risco ,estamos sem preservativo ,eu coloquei tudo na boca e fiz um oral ótimo até sentir o liquido quente e delicioso descer pela minha gargante seguido de um murmúrio que parece muito com o meu nome.
VC- Delicioso!- ele se deitou ao meu lado e ficamos fitando um ao outro – Vc é muito gostoso!
H- Olha quem fala!Que tal trabalharmos agora?- levantamos e nos vestimos ,nos beijamos mais um pouco e fizemos o nosso trabalho naquela casa.
Harry ~on~
Agora estou assitindo TV ,os Simpsons na verdade e lembrando do cheiro dela ,de ter ela em meus braços ,e ficou pensando quando será que vou ter ela de novo? Combinamos de nos rever ,somos tipo amigos coloridos agora.
M- Muda o canal Harry ,coloca na novela!- que porra a minha irmã é uma chata mesmo, eu levantei e mudei o canal ,estou sem camisa e de bermudão,ela ficou olhando a minha escosta – Uau ,o que é isso?
H- Provavelmente são as unhas da S/N que estão cravadas aí ,eu realizei o sonho erótico dela hoje- a minha irmã deu risada.
M- Trabalhar que é bom ninguém quer né?- ela disse rindo ainda.
H- Quando se tem uma gostosa como ela do lado ,eu prefiro fazer outras coisas- Nos dois rimos.
~6 MESES  DEPOIS~
VC- Amiga vc vem comigo escolher o vestido de noiva?- ela me olhou assustada.
M- Claro ,sério s/n ,nem acredito que vc vai casar com o meu irmão!
VC- Pois é! Eu tbm não!



#PequenaDoHoran

Nenhum comentário:

Postar um comentário